Sormani afirma que estrela do Flamengo deve ir para o banco Precisa dar choque de realidade

Sormani afirma que estrela do Flamengo deve ir para o banco: “Precisa dar choque de realidade”

Equipe carioca foi derrotada por 2 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta (8 de agosto), em jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores

FOX Sports

Nesta quarta-feira (8 de agosto), o Flamengo sofreu a segunda sua segunda derrota consecutiva. Depois de ter sido derrotado pelo Grêmio, no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro caiu diante do Cruzeiro, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Para Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o técnico Maurício Barbieri precisa fazer uma mudança importante no time titular.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o programa FOX Sports Rádio, Sormani disse que uma das estrelas da equipe precisa passar um tempo no banco de reservas. “Tem que tirar o Éverton Ribeiro do time. Vou falar com todas as letras: é preciso tirar o Éverton Ribeiro do time. Estou lançando a campanha: #ÉvertonRibeiroBanco. Por que tem jogador que você precisa dar um choque de realidade no cara. Como é que um cara desses fica no banco? Qual vai ser a escalação do Flamengo no jogo da volta? Vai voltar o Paquetá, e aí? Quem que vai sair?”, indagou o comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube da Gávea volta a campo no próximo domingo (12), contra o mesmo Cruzeiro, mas pela 18ª rodada do Brasileirão. No campeonato nacional, o time carioca ocupa atualmente a segunda colocação, um ponto atrás do líder São Paulo. Pelo torneio continental, o clube volta a enfrentar a Raposa pelo jogo da volta no próximo dia 29 de agosto.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!