Tecnico do Atletico PR explica boa fase de Marcelo Cirino E do futebol

Técnico do Atlético-PR explica boa fase de Marcelo Cirino: "É do futebol"

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX desta quinta-feira (9), Tiago Nunes afirmou que o ex-Fla se sente bem em Curitiba

FOX Sports

No comando do Atlético-PR desde o início de julho, Tiago Nunes tem Marcelo Cirino como uma das suas peças-chave para a retomada da equipe na temporada. Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX desta quinta-feira (9 de agosto), o comandante revelou como o ocorreu a recuperação da confiança do atacante, para voltar a atuar em alto nível.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Isso é do futebol. A gente sabe que tem atletas que se sentem melhor em alguns clubes do que em outros. Isso aí é normal. Como treinadores, como profissionais, a gente sabe que o ambiente é tudo. Se você se sente bem, feliz, confortável, naturalmente o seu rendimento melhora. O Marcelo se sente muito bem em Curitiba, muito bem no Atlético. Tem um carinho muito grande da torcida por ele. E aí, com esse nível de confiança alto, ele acaba rendendo mais e nesse momento está sendo muito importante nessa nossa retomada”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Marcelo Cirino acumula passagens por Flamengo e Internacional, onde não conseguiu se firmar e era contestado pelos torcedores das duas equipes. Agora, o atleta retornou ao Atlético-Paranaense, clube que o revelou, depois de passagem pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes. Desde sua chegada, o atacante disputou cinco partidas e marcou dois gols.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Guilherme Artigas/ Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!