Desejo do Palmeiras para o ataque parece mais distante e tem dia D pra definir futuro

Desejo do Palmeiras para o ataque parece mais distante e tem “dia D” pra definir futuro

Jonas deve definir o seu futuro nos próximos dias; permanência no Benfica não está descartada

FOX Sports

Especulado recentemente em clubes do Brasil - com Palmeiras e Santos entre eles-, China e Oriente Médio, o atacante Jonas tem prazo para definir o seu futuro. Em declaração ao jornal Record, o irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves, admitiu que "no máximo em três dias, ou seja, até o fim desta semana tudo deverá ser resolvido. Permanecer no Benfica também não está descartado.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Nos últimos dias um acerto do atacante com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi dado como certo por alguns veículos da imprensa internacional. O acordo seria por duas temporadas, com o brasileiro tendo salário anual avaliado em R$ 22,5 milhões. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entretanto, tratou de desmentir a informação, em entrevista à Benfica TV.

Ruído. Nada além disso. (Jonas) Tem mais um ano de contrato, estamos satisfeitos com ele, assim como a comissão técnica. A torcida concorda conosco que foi um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos 20 ou 30 anos. Queremos que esteja conosco, estamos à disposição para renovar. Não tenho interesse que saia nenhum jogador. A pergunta deve ser feita a ele. Tem mais um ano de contrato e queremos renovar. Não quero aumentar o ruído em torno disso. Há muita especulação sobre esse tema. Qualquer dúvida é só falar com ele”, afirmou, deixando claro o interesse dos portugueses em renovar o seu contrato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o Correio da Manhã, outro veículo da imprensa lusitana, os Encarnados já teriam acenado com uma proposta de renovação para Jonas. O novo vínculo se estenderia até 2020, com o atacante recebendo 2,3 milhões de euros (R$ 10 milhões) por temporada.  

Crédito da foto: divulgação/ Palmeiras 

Link copiado para a área de transferência!