Brasileiro do Barça entra na mira de clube da Premier League e pode ter companhia de ex-Fla

Brasileiro do Barça entra na mira de clube da Premier League e pode ter companhia de ex-Fla

De acordo com o diário Sport, Marlon, do Barcelona, estaria na mira do Newcastle, que também quer o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco

FOX Sports

Fora dos planos de Ernesto Valverde para a temporada, Marlon não deve seguir no Barcelona. De acordo com o diário catalão Sport, o zagueiro poderá ser emprestado ao Newcastle, da Inglaterra.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo o veículo, a transferência ocorreria por empréstimo e os ingleses pagariam algo em torno de 2 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões, pelo acordo, que não incluiria uma opção de compra no fim do contrato.

No entanto, os ingleses, que têm pressa em concretizar a negociação, já que a janela e transferências da Premier League se encerra nesta quinta-feira (9 de agosto), ainda aguardam a concessão do visto de trabalho britânico para o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Caso se mude para a equipe inglesa, Marlon poderá reencontrar seu ex-companheiro de Fluminense Kenedy, que defende a equipe desde janeiro. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, poderá seguir o mesmo caminho, sendo emprestado ao Newcastle. Juntos, os três reeditariam uma parceria que já ocorreu em 2015, com a camisa da Seleção Brasileira Sub-20, quando disputaram o Mundial da categoria, na Nova Zelândia.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!