Brasil Europa Oscar indica destino que deseja ter quando deixar a China

Brasil? Europa? Oscar indica destino que deseja ter quando deixar a China

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX desta quinta-feira (9), o meia falou sobre a vontade que ainda tem de retornar ao Velho Continente

FOX Sports

Entre os principais destaques do Shanghai SIPG, clube chinês que tem uma legião de brasileiros, o meia Oscar concedeu entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX desta quinta-feira (9 de agosto), e entre os muitos temas, falou sobre o destino que quer ter quando deixar o futebol Oriente.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Ainda com mais dois anos de contrato com o seu clube, o responsável por marcar o único gol do Brasil na goleada por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, afirmou que, aos 26 anos, acredita que ainda tem espaço no mercado da Europa. Oscar ainda lembrou que sondagens sempre chegam, mas que, neste momento, é muito difícil que o Shanghai o libere.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Todo mundo sabe que é muito difícil de eu sair daqui da China neste momento. Alguns contatos queriam saber da minha situação aqui, mas como os chineses investiram muito em mim e o nosso time depende bastante de mim também, é muito difícil me liberar. Eu tenho mais dois anos aqui, daqui a pouco eu posso voltar para a Europa. Provavelmente eu voltaria para a Europa, para o Brasil é um pouquinho mais difícil, eu tenho ainda tenho potencial para continuar jogando na Europa", afirmou Oscar.

Em sua segunda temporada na China, o brasileiro tem 22 jogos disputados e 13 gols marcados. O Shanghai é o atual terceiro colocado da Primeira Divisão do país, apenas três pontos atrás do líder, Beijing Guoan. Além de Oscar, a equipe ainda conta com Hulk e Elkson entre seus jogadores brasileiros.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito foto: reprodução/ Instagram (@Oscar_emboaba) 

Link copiado para a área de transferência!