Cedo ou tarde irá para o Real, diz Rivaldo sobre o futuro de Neymar

“Cedo ou tarde irá para o Real”, diz Rivaldo sobre o futuro de Neymar

Camisa 10 da conquista do Penta, o ex-meia Rivaldo comentou o interesse do Real Madrid em Neymar e ressaltou a imprevisibilidade do mercado do futebol

FOX Sports

Camisa 10 da Seleção Brasileira durante a conquista do Penta, em 2002, Rivaldo concedeu entrevista a um site de apostas, onde comentou os constantes rumores de um interesse do Real Madrid na contratação de Neymar.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Nela, o ex-Barcelona, Milan e Palmeiras revelou que considera questão de tempo para que o atacante que herdou seu número na Seleção Amarelinha se mude para a capital espanhola. “Por enquanto, acredito na sua palavra de que ficará no PSG, mas pelo que sei e pelos comentários que tenho ouvido, acho que, cedo ou tarde, acabará no Real Madrid”, afirmou.

Ainda que acredite na permanência de Neymar na equipe francesa, Rivaldo ressaltou a imprevisibilidade do mercado do futebol. “Parece provável que ele fique na França pelo menos mais um ano. Mas, com um mercado tão louco, não se sabe o que pode acontecer no dia seguinte, porque tudo é possível até que se encerre a janela de transferências”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Multicampeão, Rivaldo acumulou títulos por onde passou. Com a Seleção Brasileira, chegou à duas finais de Copa do Mundo, vencendo uma delas, em 2002, além de uma Copa América e uma Copa das Confederações. Nos clubes que defendeu, foi campeão nacional em cinco países diferentes, além de ter vencido a Champions League pelo Milan. Individualmente também obteve sucesso, sendo eleito o melhor jogador do mundo em 1999.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/Rivaldo (@rivaldooficial)

Link copiado para a área de transferência!