Jornal: Atlético de Madrid está próximo de anunciar atacante por RS 65 milhões

Jornal: Atlético de Madrid está próximo de anunciar atacante por R$ 65 milhões

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante Nikola Kalinic está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do time colchonero

FOX Sports

Na manhã desta quinta-feira (9 de agosto), o diário espanhol Mundo Deportivo afirmou que a contratação de Nikola Kalinic pelo Atlético de Madrid está muito próxima de ser concretizada. Segundo o veículo, o atacante do Milan já teria realizado os exames médicos e estaria apenas no aguardo de que algumas questões burocráticas sejam resolvidas para assinar em definitivo com a equipe espanhola.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A informação vem de encontro com o que Leonardo, diretor futebol da equipe italiana, já havia revelado no início da semana. Na ocasião, o dirigente admitiu que a venda do croata para o time madrilenho estava muito próxima de ocorrer.

A expectativa é que os valores da transação girem em torno de 15 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões. De acordo com a publicação, a quantia será dividida em quatro parcelas, pagas ao longo das próximas três temporadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 30 anos, Kalinic acumula passagens também pela Fiorentina, Dnipro (UCR) e Blackburn Rovers (ING), além de equipes na Croácia, seu país de origem. Na temporada passada, disputou 41 jogos com a camisa dos rossoneri e marcou seis gols.

Crédito da foto: Marijan Murat / dpa / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!