Jornal Pogba toma atitude drastica para convencer United a negocia lo com o Barca

Jornal: Pogba toma atitude “drástica” para convencer United a negociá-lo com o Barça

Segundo o Daily Mail, o meio-campista francês enviou mensagem a um dos diretores dos Diabos Vermelhos, deixando claro o seu desejo de deixar o Old Trafford

FOX Sports

Paul Pogba não quer permanecer no Manchester United para a temporada. O campeão do mundo com a França é desejo do Barça nesta janela de transferências europeia e restam menos de 24h para o fechamento da mesma. Por conta do curto tempo, o meio-campista teria tomado uma atitude considerada ‘drástica’ pelo diário britânico Daily Mail.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Como já é sabido, o Barcelona demonstrou interesse na chegada do camisa 6 dos Diabos Vermelhos para a temporada, e Pogba comprou a ideia. Por outro lado, o United não pensa em vendê-lo tão cedo, uma vez que pagou caro para trazê-lo há duas temporadas atrás.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por conta disso, Pogba teria enviado uma mensagem ao vice-presidente executivo do clube inglês, Ed Woodward, demonstrando todo o seu desejo de deixar o Old Trafford. Com a iniciativa, o meio-campista tenta deixar claro que não ficará satisfeito se permanecer no United para a temporada.

Contratado em julho de 2016 por 110 milhões de euros (R$ 396 milhões, na cotação da época), estabelecendo-se como jogador mais caro do mundo daquele período, Pogba disputou 37 partidas na última temporada e anotou seis gols.

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@PaulPogba) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!