Mina nao sera unico do Barca a fechar com clube da Premier League diz jornal

Mina não será único do Barça a fechar com clube da Premier League, diz jornal

Segundo o Mundo Deportivo, o Everton também tenta a contratação do meio-campo André Gomes

FOX Sports

Nos últimos dias a imprensa espanhol tem dado como certa a ida de Yerry Mina para o Everton. Os ingleses pagariam algo em torno de 32 milhões de euros (R$ 139 milhões) pela contratação do zagueiro colombiano. O jogador, entretanto, não deve ser o único do elenco do Barcelona a ter o mesmo destino. Segundo publicação do Mundo Deportivo, os ingleses também tentam o empréstimo do André Gomes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Esta quinta-feira (9 de agosto) é o último dia da janela de transferências na Inglaterra, e por isso os principais clubes do país correm contra o tempo para fechar com novos reforços. Por conta disso, o Everton teria requisitado à dupla que realizasse exames médicos na Espanha, para, em seguida, chegarem ao país para assinarem contrato, como ainda indica a publicação.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Mina e André Gomes já vinham sendo especulados por outras equipes ao longo da janela de transferências. O Barça, por sua vez, também deixou claro que a dupla era negociável. Entre os interessados pelo meio-campista português estavam Tottenham e Arsenal. O zagueiro colombiano teve o seu nome especulado no Real Betis, Fenerbahçe-TUR e Boca Juniors, inclusive.

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@YerryMina) 

Link copiado para a área de transferência!