Barrios se rende a Cassio, e Valdivia cutuca: Poderia ser um pouquinho mais

Barrios se rende a Cassio, e Valdivia cutuca: "Poderia ser um pouquinho mais"

Logo após a vitória por 1 a 0 do Colo-Colo, estrelas do time chileno colocaram na conta do goleiro o resultado magro

FOX Sports

Nesta quarta-feira (8 de agosto), o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Colo-Colo, mas saiu no lucro. Isso porque o goleiro Cássio foi o grande destaque da equipe na partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O desempenho do ídolo do Timão foi alvo de elogios do adversário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo após a partida, o atacante Lucas Barrios falou sobre a exibição de Cássio. Segundo o ex-Palmeiras, o arqueiro teve uma grande exibição, sendo a peça fundamental para o time paulista sair de campo com um placar mais confortável para a volta:

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

"Ele é um grande goleiro e foi determinante para o resultado da partida. Fica um gosto amargo (apesar da vitória), afirmou Barrios, que ganhou coro de Valdivia:

"A análise do jogo é clara, fomos melhores. Cássio é um grande goleiro! Mas, bom, tínhamos que ganhar. Creio que sim, poderia ter sido um pouquinho mais”, afirmou Valdivia.

Corinthians e Colo-Colo se enfrentam no dia 29 de agosto, na Arena Corinthians. Com a derrota por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer pelo mesmo placar para levar a disputa para os pênaltis, ou por dois ou mais de diferença para se classificar.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!