Corinthians deve ter importante desfalque contra a Chapecoense

Corinthians deve ter importante desfalque contra a Chapecoense

Substituído com uma fisgada na coxa, o zagueiro Henrique deve ser baixa na partida do Brasileirão, no domingo (12)

Gazeta Press

O zagueiro Henrique minimizou o problema que o tirou do gramado do Monumental de Santiago nos instantes finais da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira (8 de agosto). Substituído pelo novato Carlos, após reclamar de dores na coxa, ele alegou que só saiu por precaução.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Começou a fisgar a parte posterior da coxa. Estávamos no final do jogo, era bom arriscar. Achamos melhor dar uma segurada para não piorar”, comentou Henrique, em entrevista ao FOX Sports.

O técnico Osmar Loss apresentou a mesma versão do zagueiro. “Foi uma substituição preventiva, porque ele sentiu um desconforto. Eu até colocaria o Vital naquele momento, mas, pela margem de segurança, preferimos não correr o risco de ter uma lesão confirmada”, disse.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Henrique passará por exames quando o Corinthians retornar ao Brasil, mas muito provavelmente será desfalque na partida contra a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá. Loss prioriza o jogo contra o mesmo adversário, também fora de casa, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Sobre o jogo de volta contra o Colo-Colo, pela Conmebol Libertadores, Henrique seguiu o discurso do goleiro Cássio e demonstrou confiança. A partida está marcada para a quarta-feira de 29 de agosto, na Arena Corinthians.

“Está tudo aberto. Levamos a decisão para a nossa arena, com totais condições de reverter esse placar. Já conversamos que não só podemos fazer isso", finalizou.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Link copiado para a área de transferência!