Cassio mostra confiança para decisao em casa e avisa torcida Nao precisa nem convocar

Cássio mostra confiança para decisão em casa e avisa torcida: 'Não precisa nem convocar'

Em noite apagada, Timão é pressionado e perde por 1 a 0 no Chile. Após bela atuação, goleiro corintiano crê em virada em São Paulo

Gazeta Press

Com grandes defesas, Cássio destoou do restante da equipe do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, nesta quarta-feira (8 de agosto), no Monumental de Santiago. Os visitantes pouco atacaram, erraram muitos passes e ainda perderam o volante Gabriel, expulso. Ainda assim, o goleiro confia na classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acabamos levando um gol. Em alguns momentos do jogo, eles foram melhores. Saímos derrotados, mas por um placar simples. Na nossa casa, com o estádio lotado, vamos reverter esse resultado”, disse Cássio.

O jogo de volta será disputado apenas na quarta-feira de 29 de agosto, na Arena Corinthians. “Infelizmente, perdemos o Gabriel, o que dificultou hoje. Mas valeu pela luta, pelo empenho. Agora, convocamos a torcida para lotar o nosso estádio. Temos totais condições de reverter o resultado na nossa casa”, repetiu Cássio.

Depois, quando questionado especificamente sobre a torcida corintiana, o goleiro ainda fez uma ponderação. “Não preciso nem convocar. Com todo o respeito, tenho certeza de que o estádio estará lotado. A nossa torcida sempre está nos empurrando. Vamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com a classificação”, ressaltou mais uma vez.

Antes de voltar a se preocupar com o Colo-Colo, contudo, o Corinthians terá que se dividir entre outras duas competições. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, reencontrará o adversário no mesmo local, mas pela Copa do Brasil.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!