Sem inspiracao, Corinthians tem Gabriel expulso, Cassio salva, mas Colo Colo vence no Chile

Sem inspiração, Corinthians tem Gabriel expulso, Cássio salva, mas Colo-Colo vence no Chile

Timão começa tentando, mas vê donos da casa dominarem a partida. Carlos Carmona foi o autor do gol do jogo, ainda na primeira etapa. Duelo de volta acontece dia 29/08 em Itaquera

FOX Sports

O Corinthians teve uma atuação muito abaixo da crítica na noite desta quarta-feira (8 de agosto) e só não viu sua chance de passar às quartas de final se esvair devido ao ótimo desempenho do goleiro Cássio. Com ao menos três defesas incríveis, o arqueiro só não conseguiu parar um gol de rebote de Carmona, no primeiro tempo, que determinou a vantagem mínima para o Colo-Colo no estádio Monumental, em Santiago.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os dois times voltam a se enfrentar apenas no final deste mês, em duelo marcado para o dia 29 de agosto, na Arena Corinthians. Com o resultado desta noite, o Alvinegro precisa ganhar por dois gols de diferença para não depender dos pênaltis na busca pela vaga. Empate ou vitória mínima com gol do Colo-Colo (2 a 1, 3 a 2…) dão a classificação aos raçudos chilenos.

Enquanto o segundo embate não acontecesse, os comandados de Osmar Loss seguem sua caminhada no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O próximo rival, por sinal, é o mesmo nos dois torneios. O time enfrenta a Chapecoense, no domingo, pelos pontos corridos, e, na quarta-feira, pelo mata-mata, ambas as vezes na Arena Condá.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!