Boca Juniors vence Libertad e sai na frente pelas oitavas da Libertadores

Boca Juniors vence Libertad e sai na frente pelas oitavas da Libertadores

Argentinos levam a melhor no duelo de ida, 2 a 0, na Bombonera, com gols de Ábila e Zárate. Tevez foi opção no banco e entrou apenas no fim da partida

Gazeta Press

O Boca Juniors-ARG fez valer o mando de campo e venceu no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na noite desta quarta-feira (8 de agosto), a equipe argentina recebeu o Libertad-PAR na Bombonera e venceu por 2 a 0, com ambos os gols marcados no primeiro tempo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Carlitos Tevez no banco de reservas, o Boca Juniors começou com tudo e abriu o placar no sexto minuto de jogo, com Ábila. No final da primeira etapa, o estreante Zárate ampliou. Na segunda etapa, o Boca continuou pressionando e, apesar de pressão do Libertad, a segunda etapa não teve gols.

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

O jogo de volta do confronto, em Assunção, no Paraguai, será no dia 30 de agosto, uma quinta-feira. O Boca Juniors pode perder por um gol de diferença para avançar. Já o Libertad precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Para avançar, precisa vencer por três gols de diferença.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

Link copiado para a área de transferência!