Santos sofre, mas arranca empate com o Ceara e sai do Z-4 do Brasileiro

Santos sofre, mas arranca empate com o Ceará e sai do Z-4 do Brasileiro

Peixe visita o Vovô no estádio Presidente Vargas, não vai bem, e fica no 1 a 1 em partida antecipada pela 20ª rodada da competição

Gazeta Press

O Santos arrancou um empate em 1 a 1 com o Ceará na noite desta quarta-feira (8 de agosto), em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Peixe foi mal, acabou dominado na maior parte da partida, mas volta para casa com um ponto conquistado. O Vovô abriu o placar com Arthur, aos 33 minutos do segundo tempo, depois de várias tentativas e grandes defesas de Vanderlei. E aos 41 minutos, quando a derrota parecia inevitável, o alvinegro empatou.

Alison, da intermediária, cruzou na área e Jean Mota, lateral-esquerdo, apareceu para marcar de peito. Na comemoração, o jogador provocou a torcida do Ceará. Ele estava no rival Fortaleza antes de vir para a Vila Belmiro.

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

O Santos sai da zona do rebaixamento e vai para a 15ª colocação, com 18 pontos. O Ceará segue como vice-lanterna, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Peixe visitará o Atlético-MG. O Vovô receberá o Atlético-PR.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: Divulgação Twitter @SantosFC

Link copiado para a área de transferência!