Flamengo diz que saída de Guerrero não é oficial, mas já trabalha com alternativas: Vamos avaliar

Fla não oficializa saída de Guerrero, mas já trabalha com alternativas: "Vamos avaliar"

Ao FOXSports.com.br, o vice de futebol Ricardo Lomba afirmou que clube não foi contactado de negociação. Caso se concretize, ele garantiu que clube buscará com calma uma solução, que pode ser até subir Vitor Gabriel ou ir ao mercado

Vinicius Ribeiro

No mesmo dia em que enfrenta o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores, o Flamengo está se despedindo de uma estrela do elenco. Segundo Rodrigo Bueno, Paolo Guerrero será jogador do Internacional pelos próximos três anos. Por outro lado, o clube carioca não confirma o desfecho da negociação e aguarda o peruano nos treinamentos até a sexta-feira (10).

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em contato com a reportagem do FOX Sports, o vice de futebol Ricardo Lomba admitiu que não tem ainda uma decisão oficial por parte da ida de Guerrero para o Colorado. No entanto, garantiu que o jogador terá de comparecer ao Ninho do Urubu até o fim do término do vínculo (10 de agosto). Vale lembrar que o clube treina nos próximos dois dias às 15h, no Ninho do Urubu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não tenho informação oficial. Li na internet. Não fui informado de nada. Se ele já fechou contrato com o Inter, até sexta tem contrato com a gente, treina e depois é liberado", limitou-se a dizer o cartola, falando também sobre a possibilidade de repor uma saída do peruano:

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

"A gente vai avaliar, vamos com calma decidir (contratar alguém ou subir o Vitor Gabriel). É uma decisão para a próxima fase da Libertadores, se passarmos. O Vitor Gabriel é ótimo jogador, gosto muito dele", afirmou Lomba.

Vitor Gabriel é destaque do time sub-20 e considerado uma promessa da categoria de base. Aos 18 anos, ele brilhou na campanha da Copinha deste ano, que o Flamengo venceu pela quarta vez na história em 2018.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: Gilvan  de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!