Tréllez entra na mira de clube italiano diz jornalista

Tréllez entra na mira de clube italiano, diz jornalista

Atacante colombiano chegou ao São Paulo depois de se destacar com a camisa do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2017, mas não se firmou como titular

FOX Sports

A boa campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro, líder com 35 pontos, vem chamando atenção do futebol do Velho Continente. Depois de acertar a venda do lateral-direito Éder Militão para o Porto-POR, o Tricolor Paulista vê o atacante Santiago Tréllez chamar a atenção do Frosinone, recém-promovido à primeira divisão italiana.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o jogador colombiano é um dos cotados para comandar o ataque da equipe na volta à Serie A. Outro atleta que estaria na mira do Frosinone seria Alessandro Matri, ex-Juventus e Milan.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tréllez chegou ao São Paulo no início da temporada depois de se destacar no Campeonato Brasileiro de 2017, atuando com a camisa do Vitória. Em 2018, apesar de não ser titular na equipe de Diego Aguirre, já foram 23 jogos com a camisa tricolor, tendo marcado em quatro oportunidades. O último gol, inclusive, deu a liderança do Brasileirão ao time paulista.

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!