Eugênio vê Corinthians mais pronto do que o Colo Colo envelhecido com Barrios e Valdivia

Eugênio vê Corinthians mais pronto do que o Colo-Colo envelhecido com Barrios e Valdivia

Durante o Expediente Futebol, comentarista destacou a equipe arrumada de Osmar Loss e as deficiências do adversário chileno. FOX Sports transmite duelo, nesta quarta-feira (8), às 21h30

FOX Sports

Para o duelo contra o Colo-Colo, o Corinthians fará a primeira partida fora de casa, e o FOX Sports transmite, com exclusividade na TV fechada, às 21h30. Durante o Expediente Futebol, o confronto foi tema do programa, com destaque para a análise de Eugênio Leal sobre o adversário do Timão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o comentarista, a equipe do Parque São Jorge é mais time e entra com o favoritismo na busca pela vaga nas quartas de final. De acordo com o jornalista, o Colo-Colo apresenta algumas deficiências, em especial por ter muitos atletas mais velhos, como Valdivia e Barrios:

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

"O Colo-Colo montou um time, mas é envelhecido e vem jogando mal contra adversários fracos. É raro ter dois homens de área no mundo, o Colo-Colo tem Barrios e Paredes. Eles têm dificuldade de recompor. Valdivia é outro que não marca, Valdés também. Laterais são baixos, o time pode sofrer na bola aérea. Time contra time, o Corinthians vem com uma boa sequência de resultados, pouco para medir a força real, mas tem um sistema tático moderno, velocidade, volta do Clayson, bom momento do Pedrinho, Romero, Jadson. Corinthians é mais dinâmico", explicou Eugênio.

A partida da volta será em São Paulo. No dia 29 de agosto, o Corinthians recebe o Colo-Colo, na Arena Corinthians, de olho na vaga nas quartas de final da competição. Vale lembrar que o Timão não passa das oitavas desde 2012, quando faturou a Conmebol Libertadores.

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: Divulgação Colo-Colo

Link copiado para a área de transferência!