FOX Premium exibe no Brasil jogos exclusivos do campeonato espanhol de futebol

FOX Premium exibe no Brasil jogos exclusivos do campeonato espanhol de futebol

Transmissão das partidas da La Liga será sem intervalos comerciais, com pré e pós jogo no FOX Premium 1; assinantes dos planos FOX Premium e FOX+ também poderão torcer no App do FOX

FOX Sports

Baseado em seu pilar estratégico de oferecer os melhores conteúdos de qualidade ao assinante, o FOX Premium exibe a partir de 17 de agosto jogos exclusivos da 88ª edição do maior campeonato nacional da Europa, La Liga.

A transmissão no Brasil será sem intervalos comerciais, e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados para analisar todos os lances nos gramados, mostrando os gols da rodada e comentando as polêmicas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Para nós, é um passo importante oferecer conteúdo esportivo de primeira linha no FOX Premium. Sem custo extra ao assinante, vamos entregar uma experiência ainda melhor de um produto consolidado: a disputa de uma das mais importantes ligas de clubes de futebol do mundo, com uma torcida mundial que atravessa culturas”, destaca Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil. Na TV, os jogos serão exibidos no FOX Premium 1.

Para esquentar o público, o FOX Premium vai exibir um pré-jogo de uma hora, com análises do time de talentos de FOX Sports sobre a partida.

Além de poder assinar o FOX Premium por meio da operadora de TV paga, interessados também têm a alternativa de contratar os Planos Fox Premium e FOX+ pela conta de celular ou banda larga, já disponível na maior parte das operadoras. Ao realizar a contratação do pacote, o assinante vai receber um usuário e senha para assistir pelo aplicativo da FOX no smartphone, SmarTV, tablets e outros dispositivos.

No aplicativo da FOX, os assinantes FOX Premium e FOX+ também terão a oportunidade de acompanhar as partidas ao vivo, ou voltar a programação em até 24 horas para assistir ao jogo do dia anterior.

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

O campeonato dura 38 semanas e é hoje a casa de alguns dos melhores jogadores do mundo, como Lionel Messi, Luka Modric, Antoine Griezmann, Luis Suáres, além dos craques brasileiros Philippe Coutinho, Casemiro e Marcelo.

O nível do campeonato é tão alto que 7 dos últimos 10 campeões europeus foram times espanhóis.

O VAR (árbitro de vídeo), já usado na Copa da Rússia, promete ser um dos destaques do campeonato.

A última rodada está prevista para maio de 2019.

Programação prévia:

  • Sexta, 17/08, às 17h15, Betis x Levante
  • Sábado, 18/08 às 15h15, Villarreal x Real Sociedad
  • Sábado, 18/08, às 17h15, Barcelona X Alavés
  • Segunda, 20/08, às 17h00, Athletic Bilbao x Leganés

Saiba mais:

Ex-PSG diz que Neymar não tem carisma de Ibra

Felipe Melo quer renovar contrato com o Palmeiras

Jornal coloca Marcelo na mira da Juventus

Crédito da foto: divulgação/Barcelona

Link copiado para a área de transferência!