Dracena elogia chegada de Gomez ao Palmeiras Vai nos ajudar muito

Dracena elogia chegada de Gómez ao Palmeiras: "Vai nos ajudar muito"

Na chegada ao Paraguai, zagueiro do Alviverde ainda afirmou que espera poder contar com o reforço do paraguaio o quanto antes

FOX Sports

Apresentado nesta terça-feira (7 de agosto) como novo zagueiro do Palmeiras para a sequência da temporada, Gustavo Gómez não faz parte da delegação palmeirense que desembarcou no Paraguai, para a partida desta quinta-feira (9), contra o Cerro Porteño, pelo jogo de ida das oitavas da Conmebol Libertadores, uma vez que ficou em São Paulo aprimorando a sua parte física para, em breve, estrear. Sua contratação, entretanto, já gera grande expectativa no elenco alviverde.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o zagueiro Edu Dracena elogiou a chegada do defensor paraguaio, destacando sua experiência internacional, com recente passagem pelo Milan, e também as frequentes convocações pra a seleção do seu país.

"Não cheguei ainda a conversar com o (Gustavo) Gómez, mas com certeza ele vai nos ajudar muito porque é um jogador que tem uma experiência internacional, joga na seleção paraguaia, e a gente espera poder contar com ele", afirmou Dracena.

Para a partida em Assunção, no segundo jogo de Felipão sob o comando da equipe, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés e Lucas Lima; Dudu e Borja( Deyverson). Além de Gómez, o Alviverde ainda não poderá contar com Marcos Rocha e Willian Bigode.

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Link copiado para a área de transferência!