Dracena rasga elogios a Felipão e vê Palmeiras já com estilo único do treinador

Dracena rasga elogios a Felipão e vê Palmeiras já com estilo único do treinador

Zagueiro titular da equipe alviverde rasgou elogios ao novo treinador e afirmou que espera voltar com um bom resultado para a partida de volta das oitavas da Conmebol Libertadores

FOX Sports

O Palmeiras viajou para o Paraguai, onde irá enfrentar o Cerro Porteño nesta quinta-feira (9 de agosto), em partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Já em Assunção, o zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada do novo treinador Luís Felipe Scolari. O camisa 3 afirmou que o elenco ainda está conhecendo Felipão, mas fez questão de elogiar o novo comandante alviverde.

“Eu acho que o professor Luís Felipe está fazendo, colocando seu estilio de jogo, um estilo vitorioso, um estilo que a gente está se adaptando ainda”, disse o zagueiro, que completou falando sobre a partida contra os paraguaios. “Um jogo dificílimo, a gente sabe a força do Cerro, que vem de bons resultados em casa, principalmente no campeonato paraguaio, então vai ser um grande jogo”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dracena voltou a elogiar o técnico recém-contratado, pontuando a expectativa da equipe para o restante da temporada. “Eu vejo que só a presença dele nos traz uma confiança muito grande. Não preciso nem falar do currículo dele, né, então você vê ele ali no banco te orientando, falando o que você tem que fazer, a gente fica mais tranquilo. E a gente espera, com auxílio dele, fazer um grande final de segundo semestre, vitorioso, que é o que a gente espera”, comentou o defensor.

Apesar da partida ser fora de casa, Edu Dracena disse esperar voltar para casa com um bom resultado. “Pela a capacidade que a gente vem mostrando, junto com a presença do nosso treinador, a gente espera fazer um grande jogo e levar um placar bom para São Paulo”, encerrou.

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!