Racing acerta contratacao de lateral Mena do Bahia

Racing acerta contratação de lateral Mena, do Bahia

Lateral-esquerdo chegou ao Tricolor de Aço no início da temporada e sem custos; clube argentino pagou R$ 2,3 milhões pelo jogador

Gazeta Press

No início da tarde desta quarta-feira (8 de agosto), o Bahia emitiu um comunicado oficial confirmando a venda do lateral-esquerdo chileno Eugenio Mena ao Racing Club, da Argentina, e deu fim à novela envolvendo a negociação entre as três partes.

Segundo a nota, a operação custou R$ 2,3 milhões e o clube baiano detinha 80% dos direitos do jogador, que chegou no início da temporada 2018, sem custos, tendo atuado pelo Sport no ano anterior.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Natural de Viña Del Mar, no Chile, Mena tem 30 anos e já defendeu o Santiago Wanderers e a Universidad de Chile antes de chegar ao Brasil, onde atuou por Santos, São Paulo e Cruzeiro. Ele também acumula passagens pela seleção chilena. No Bahia, jogou em 23 oportunidades.

No Campeonato Brasileiro, o tricolor baiano ocupa apenas a 15ª colocação, com 18 pontos, empatado com a Chapecoense. Abaixo deles, apenas Santos, Atlético-PR, Ceará e Paraná.

Crédito da foto: Tiago Caldas/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!