Sport acerta o empréstimo do centroavante Hernane para sequência do Campeonato Brasileiro

Sport acerta o empréstimo do centroavante Hernane para sequência do Campeonato Brasileiro

Reportagem do FOXSports.com.br apurou a informação com pessoas ligadas ao time pernambucano. Grêmio arcará com 75% do salário do atleta

Daniel Bocatto

Em má fase depois da parada para a Copa do Mundo, o Sport vai ao mercado e corre atrás de reforços para voltar a figurar nas primeiras colocações. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o Leão da Ilha acertou o empréstimo do centroavante Hernane Brocador, que está no Grêmio. O Imortal ainda arcará com 75% dos dividendos do atacante enquanto estiver em Pernambuco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Sport esteve próximo de fechar com o atacante Thiago Santos, que estava no Paraná, mas acabou optando por Hernane. Aos 31 anos, o atacante chegou ao Grêmio após assinar uma rescisão amigável com o Bahia, último clube que havia defendido. Ao longo do ano, o centroavante chegou a atuar pelo Brasileirão de Aspirantes. Foram nove partidas em 2018 com as camisas de Grêmio e Bahia e três gols marcados.

Colo-Colo x Corinthians e Cerro x Bahia; a Superquarta do FOX Sports

O atacante esteve em campo por 60 minutos no empate por 1 a 1 do time reserva do Grêmio com a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. No Imortal, Renato Portaluppi conta com Jael, André e Cícero para a posição de centroavante.

Crédito: Tiago Caldas/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!