Jornal italiano coloca Marcelo na mira da Juve e explica 'trunfo' para negociação

Jornal italiano coloca Marcelo na mira da Juve e explica 'trunfo' para negociação

Com chances de perder Alex Sandro para o PSG, a Velha Senhora acredita que a amizade do camisa 12 do Real Madrid com CR7 poderia pesar em uma possível transferência para a Itália

FOX Sports

O elenco do Real Madrid continua sendo alvo do futebol italiano. Após a Juventus levar Cristiano Ronaldo e rumores darem conta de que Luka Modric estaria na mira da Inter de Milão, o lateral-esquerdo Marcelo pode ser mais um a se mudar para a Itália. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a Velha Senhora seria o destino do brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a equipe de Turim segue interessada no defensor e acredita que a presença de CR7 em seu elenco pode ser um grande trunfo. O craque português e o camisa 12 do Real Madrid são grandes amigos graças aos nove anos que passaram juntos no plantel merengue, e isso poderia pesar em favor da transferência.

No entanto, a publicação ressalta que Marcelo não é uma prioridade para a Juve. Para que a transação se concretize, três condições são necessárias. A primeira delas seria a saída de Alex Sandro rumo ao PSG, que não deve ocorrer tão facilmente. Além disso, o lateral-esquerdo precisaria dar o seu aval e os italianos ainda teriam que sentar para conversar com Florentino Pérez, presidente do Real, que considera o jogador “intransferível”.

Crédito da foto: Divulgação/Twitter/Real Madrid

Link copiado para a área de transferência!