Benfica se pronuncia sobre possível saída de Jonas e explica situação do centroavante

Benfica se pronuncia sobre possível saída de Jonas e explica situação do centroavante

Em entrevista ao canal BTV, o presidente do clube, Luís Felipe Vieira, garantiu que não pretende vender Jonas e falou do seu desejo por uma renovação com o atacante

FOX Sports

Diante dos rumores de um acerto de Jonas com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o presidente do Benfica foi a público para falar pela primeira vez sobre a possível saída do atacante brasileiro. Em entrevista ao BTV, canal televisivo que pertence ao clube, o presidente Luís Filipe Vieira garantiu não ter interesse em vender o atleta, falando inclusive em uma possível renovação contratual.

“Ruído. Nada além disso. (Jonas) Tem mais um ano de contrato, estamos satisfeitos com ele, assim como a comissão técnica. A torcida concorda conosco que foi um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos 20 ou 30 anos. Queremos que esteja conosco, estamos à disposição para renovar. Não tenho interesse que saia nenhum jogador. A pergunta deve ser feita a ele. Tem mais um ano de contrato e queremos renovar. Não quero aumentar o ruído em torno disso. Há muita especulação sobre esse tema. Qualquer dúvida é só falar com ele”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a imprensa portuguesa, Jonas supostamente teria chegado a um acordo com o Al-Nassr para assinar porduas temporadas, recebendo 5,2 milhões de euros, aproximadamente R$ 22,5 milhões, por ano. No entanto, o diário A Bola afirma que a transação ainda pode não se concretizar, já que a gravidez da esposa do jogador o teria feito repensar.

Outra situação que pode interferir na transferência seria o interesse do Al-Hilal, também da Arábia Saudita. O clube comandado por Jorge Jesus, ex-Sporting, teria entrado de última hora na briga pelo jogador, podendo dar um chapéu no rival, o que rendeu muitas polêmicas no país.

Crédito da foto: Divulgação/Facebook/Sport Lisboa e Benfica (SLBenfica)

Link copiado para a área de transferência!