Jornal espanhol crava escolha de Modric pela Inter; anúncio pode ser imediato

Jornal espanhol crava escolha de Modric pela Inter; anúncio pode ser imediato

Segundo os diários AS, da Espanha, e Gazzetta dello Sport, da Itália, Modric estaria decidido a defender a Inter de Milão pelas próximas quatro temporadas

FOX Sports

Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid está muito próximo de perder mais uma estrela de seu plantel para outro gigante italiano. De acordo com o diário espanhol AS, Luka Modric estaria decidido a deixar os merengues para defender a Inter de Milão pelos próximos quatro anos.

O veículo afirma que o meio-campista croata foi seduzido por um projeto ambicioso da Suning, empresa Chinesa que adquiriu a equipe nerazzurra, em junho de 2016. Caso se concretize a transferência, o camisa 10 receberá 150 milhões de euros, cerca de R$ 649 milhões, por seis temporadas, sendo quatro delas na equipe italiana. Os dois anos restantes estariam destinados para disputar a Superliga Chinesa, provavelmente defendendo as cores do Jiangsu Suning, que também pertence à empresa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda de acordo com a publicação, Modric se reunirá hoje com José Ángels Sánchez, diretor de futebol do Real Madrid, para comunicar a sua decisão de partir para Milão, onde jogará ao lado de Vrsaljko, Brozovic e Perisic, seus companheiros de seleção. Já o jornal italiano Gazzetta dello Sport também fala de uma reunião, mas com o presidente do clube, Florentino Pérez, que volta dos Estados Unidos nesta quarta (8 de agosto), onde acompanhava o restante do plantel durante a pré-temporada.

A publicação italiana ainda ressalta que tudo dependerá da reação de Florentino Pérez, que havia feito ao croata uma promessa de deixa-lo ir quando sentisse que seu ciclo na equipe teria chegado ao fim. No entanto, a decisão do jogador não seria nenhuma surpresa, já que supostamente já teria manifestado o desejo de sair em Kiev, após a final da UEFA Champions League.

Crédito da foto: Jasen Vinlove/USA TODAY Sports

Link copiado para a área de transferência!