Douglas Costa se assusta com desempenho de Cristiano Ronaldo: Nunca vi nada assim

Douglas Costa se assusta com desempenho de Cristiano Ronaldo: "Nunca vi nada assim"

Conhecido por sua grande velocidade e explosão dentro de campo, o atacante brasileiro revelou ter ficado impressionado com a intensidade do craque português nos treinos da Juventus

FOX Sports

Recém-chegado à Juventus, Cristiano Ronaldo continua assombrando seus companheiros com sua disposição e vontade nos treinos. Desta vez, foi Douglas Costa, conhecido por sua grande velocidade e explosão dentro de campo, a contar o quanto ficou impressionado com a intensidade do novo companheiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É impossível acompanhar o Cristiano Ronaldo nos treinos. Quando chegamos ele já está treinando. Quando vamos embora ele continua treinando. Nunca tinha visto um jogador assim”, afirmou o camisa 11 da Velha Senhora, em entrevista ao site 9SportPro.

CR7 e Douglas Costa seguem treinando separados do restante do plantel, assim como os outros atletas da equipe que também estiveram na disputa da Copa do Mundo da Rússia, entre junho e julho deste ano. Ainda assim, devem estar à disposição do treinado Massimiliano Allegri para a estreia da Juventus na Série A Tim, contra o Chievo, no próximo dia 18 de agosto.

Crédito da foto: Divulgação/Twitter/Juventus

Link copiado para a área de transferência!