Real Madrid mira meia brasileiro e peça chave da Juventus como substitutos por Kovacic

Real Madrid mira meia brasileiro e peça-chave da Juventus como substitutos por Kovacic

De acordo com o diário As, o Real Madrid mira dois nomes para substituir o meio-campista: Thiago Alcântara e Pjanic. Veja como pode se dar as negociações

FOX Sports

O Real Madrid passa por um período de reformulação. Com a saída do técnico Zinedine Zidane e do ídolo Cristiano Ronaldo, outros nomes também podem dar adeus ao Santiago Bernabéu. Um deles é o meio-campista Mateo Kovacic. O atleta está de saída para o Chelsea após mal-estar com a comissão técnica e com o presidente Florentino Pérez.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com isso, de acordo com o diário As, o Real Madrid mira dois nomes para substituir o meio-campista: Thiago Alcântara e Pjanic. O técnico Julen Lopetegui gosta do brasileiro, uma vez que chegou a comandar o atleta na seleção da Espanha. Thiago tem contrato até 2021 com o Bayern München e, com a chegada de Arturo Vidal ao Barcelona, não deve mais ser assediado pelo time catalão.

O problema nesse caso seria o valor de compra. Para contar com Thiago, que tem um grande histórico de lesões, o Real teria que desembolsar 60 milhões de euros, quase R$ 260 milhões. Por outro lado, Pjanic está em ascensão no time da Juventus e é uma das peças-chave do time de Massimiliano Allegri. O custo para uma transação de Pjanic é de 80 milhões de euros, quase R$ 340 milhões.

Crédito da foto: Twitter oficial/Real Madrid

Link copiado para a área de transferência!