Corinthians acerta a contratação de atacante do Sport

Corinthians acerta a contratação de atacante do Sport

Leão postou uma nota oficializando o empréstimo de Juninho com o clube paulista. Aos 19 anos, jogador chega com vínculo até o fim do ano que vem

FOX Sports

E o Corinthians acertou um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Juninho, de 19 anos e que chega por empréstimo do Sport. Ele terá vínculo até dezembro de 2019 com o Timão, que poderá exercer opção de compra ao fim do contrato.

Ainda não há confirmação se o atleta defenderá o Timão no profissional ou na equipe sub-20, pela qual poderia atuar até a Copa São Paulo do ano que vem. Natural de Amarante (PI), Juninho chegou ao Leão em 2015, para atuar no Sub-17. Já no ano seguinte, assinou contrato profissional com o Sport. O atacante foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 em 2017, realizando três jogos com a camisa amarela.

Veja abaixo a nota oficial do Leão:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Sport oficializou nesta terça-feira (7) o empréstimo do atacante Juninho, de 19 anos, ao Corinthians. O atleta assinou contrato até dezembro de 2019 com o clube paulista, que tem a opção de compra do jogador ao final do vínculo.

Natural de Amarante (PI), Juninho chegou ao Leão em 2015, para atuar no Sub-17. Já no ano seguinte, assinou contrato profissional com o Clube Rubro-negro. O atacante foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 em 2017, realizando três jogos com a camisa da Canarinho. No time profissional do Sport, jogou 37 partidas e marcou sete gols. Recentemente, havia sido emprestado ao Ceará.

O Sport deseja boa sorte para Juninho nesta nova fase em sua carreira.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!