Ex Corinthians e Botafogo Edno é anunciado por novo clube

Ex-Corinthians e Botafogo, Edno é anunciado por novo clube

Experiente jogador de 35 anos estava no Moreirense, de Portugal, antes de acertar com o clube catarinense

Gazeta Press

Na tarde desta terça-feira (7 de agosto), o Tubarão-SC anunciou a contratação de Edno. O atacante será o principal reforço da equipe para a disputa da Copa Santa Catarina, que começa no próximo mês. Anteriormente, o experiente jogador de 35 anos estava no Moreirense, de Portugal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Formado nas categorias de base do Avaí, o atacante se profissionalizou no clube, mas logo foi vendido ao PSV, da Holanda. Ainda teve passagens do Viktoria Plzen, da República Tcheca, Wisla Kraków, da Polônia, Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo e Corinthians, até chegar na Portuguesa. No clube do Canindé, fez parte da “Barcelusa”, em 2011, campeã do Brasileiro Série B. Na sequência passou pelo Tigres, do México, ABC, Remo, Botafogo-SP e América-MG, pelo qual foi essencial na campanha do título da Série B na última temporada.

O Tubarão fez uma boa campanha na Série D deste ano, mas acabou eliminado nas oitavas pelo São José-RS. No Catarinense, a equipe surpreendeu e terminou na terceira colocação. Já na Copa do Brasil, foi eliminado na segunda fase pelo Atlético-PR, depois de partida eletrizante que acabou 5 a 4. Na última edição da Copa Santa Catarina, o Peixão se sagrou campeão após derrotar o Brusque na final.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

O Tubarão estreia na Copa Santa Catarina no dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!