Dudu retorna aos treinamentos, e Palmeiras pode ter novidade diante do Cerro Porteño

Dudu retorna aos treinamentos, e Palmeiras pode ter novidade diante do Cerro Porteño

Lateral Marcos Rocha ainda não está totalmente recuperado das dores musculares sentidas na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã

Gazeta Press

Após a apresentação do zagueiro Gustavo Gómez, a imprensa teve poucos minutos para acompanhar o treino do Palmeiras antes de ser convidada a se retirar da Academia de Futebol. Tempo suficiente para notar uma boa e uma má notícia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Baixa na atividade de ontem, o atacante Dudu participou normalmente do aquecimento com bola junto dos demais atletas. Na segunda-feira, a assessoria de imprensa não confirmou o motivo de o camisa 7 ter ficado de fora.

Em compensação, Marcos Rocha mais uma vez ficou de fora do treinamento. O lateral foi substituído com dores na coxa no jogo contra o Fluminense, dia 25 de julho, e desde então, tem sido poupado de alguns trabalhos.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras viaja rumo ao Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño, nesta quinta, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Já a estreia de Scolari no Allianz Parque, diante dos torcedores palestrinos, será no dia 12 de agosto, domingo, contra o Vasco, às 19h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!