Marco Ruben fala de possível saída do Rosario após receber sondagens de Inter Vasco e Santos

Marco Ruben fala de possível saída do Rosario após receber sondagens de Inter, Vasco e Santos

Atacante argentino de 31 anos é um dos nomes mais especulados no mercado de transferências brasileiro

FOX Sports

O atacante Marco Ruben é um dos nomes mais falados no atual período de transferências dos clubes brasileiros. O jogador, pertencente ao Rosario Central, da Argentina, é alvo de interesse de clubes como Internacional, Santos e Vasco. Nesta terça-feira (7 de agosto), o jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade de deixar o futebol argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ruben afirmou que ainda não tem o futuro decidido, mas que a única proposta que chegou acabou não se concretizando. “Não está definido que eu fique. Hoje, o certo é que a única coisa que tinha, que era a oferta do Santos, está “caída”. Mas, obviamente, eu seguirei treinando, estarei por completo com a equipe”, disse o jogador de 31 anos.

Revelado pelo próprio Rosario Central, o atacante também teve passagem pelo River Plate na Argentina, além de Villarreal e Recreativo Huelva, na Espanha, Dínamo de Kiev-UCR, Évian TG-FRA e Tigres-MEX.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Marco Ruben ficou conhecido no futebol brasileiro após grandes atuações na Conmebol Libertadores de 2016, quando o Rosario eliminou o Grêmio na fase de oitavas de final. O atacante marcou o único gol da vitória dos argentinos na Arena, além de dois dos três tentos na partida na Argentina.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: divulgação/Rosario Central

Link copiado para a área de transferência!