Valdivia já falou o que quis e ouviu resposta do Corinthians em último embate veja

Valdivia já falou o que quis e ouviu resposta do Corinthians em ‘último embate’; veja

Ambos chegaram a trocar farpas pelas redes sociais em 2015, antes de um confronto entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Nome certo na história recente do Palmeiras, o meia Valdivia, hoje no Colo Colo, estará frente a frente com o Corinthians pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite a partida desta quarta-feira, ao vivo, às 21h45. O Mago tem uma história de provocações, vitórias e derrotas diante do Alvinegro do Parque São Jorge.

Mas, em 2015, até mesmo o Twitter foi palco de uma troca de provocações entre ambos. Antes do confronto entre Palmeiras e Corinthians, na época pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o meia fez uma brincadeira na rede social indicando um favorecimento da arbitragem ao Corinthians. O time paulista respondeu e também tirou sarro do chileno, dizendo que ele passava mais tempo machucado do que em campo.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

A partida entre as duas equipes acabou em um emocionante empate em 3 a 3, com cinco dos seis gols sendo anotados ainda na primeira etapa. Agora, três anos depois, os dois personagens se reencontrarão em confronto pela Libertadores. O primeiro duelo acontecerá no Chile.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Crédito da foto: Cesar Greco / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!