Novo reforco do Palmeiras admite conversa com Flamengo e se diz surpreso com clube e estrutura

Novo reforço do Palmeiras admite conversa com Flamengo e se diz surpreso com clube e estrutura

Gustavo Goméz foi apresentado nesta terça-feira (7 de agosto) e elogiou a estrutura do clube alviverde; contrato de empréstimo vai até meio de 2019

FOX Sports

O Palmeiras apresentou mais um reforço na tarde desta terça-feira (7 de agosto). O zagueiro Gustavo Gómez, recém-contratado por empréstimo junto ao Milan, vestiu a camisa alviverde e concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. O jogador admitiu ter negociado também com o Flamengo, mas revelou o que pesou para fechar com a equipe paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o defensor paraguaio, o fato das conversas com o Verdão terem sido iniciadas antes pesou a favor do Palmeiras. Goméz também elogiou bastante o que viu do clube. “Tive conversas com algumas equipes, como o Flamengo. Estava falando com a diretoria do Palmeiras há mais tempo, me falaram do projeto que tem o clube... Estou aqui, surpreso com clube e estrutura”, afirmou o novo reforço.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

O zagueiro de 25 anos será cedido ao Palmeiras por um ano, até metade de 2019. O contrato com o Milan vai até 30 de junho de 2021. Já pela seleção paraguaia, Goméz é companheiro de Balbuena, ex-atleta do Corinthians.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!