Em contraproposta, Henrique Dourado pede mais e agora aguarda resposta dos árabes

Em contraproposta, Henrique Dourado pede mais e agora aguarda resposta dos árabes

Centroavante pediu uma proposta salarial maior do que a oferecida pelos árabes e agora aguarda uma resposta para saber se deixar ou não o Flamengo

Daniel Bocatto

O Flamengo segue em vias de perder nada menos do que dois centroavantes nos próximos dias. Além de Paolo Guerrero, que terá o término do contrato nesta sexta-feira, outro que pode deixar a Gávea é Henrique Dourado. O atacante tem uma proposta do futebol árabe, mas fez uma contraproposta com um salário acima do oferecido. Agora, o centroavante aguarda a resposta dos árabes para saber se deixa ou não o Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Rubro-Negro não vê problemas em negociar o centroavante, que rendeu pouco com a camisa do time carioca até o momento. Dourado foi contratado por R$ 11,5 milhões junto ao Fluminense e chegou com status de artilheiro na Gávea. Mas, com o passar dos meses, o atacante acabou sendo preterido por outros nomes. Paolo Guerrero, Uribe e Lincoln foram utilizados na vaga de Dourado.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

O futebol árabe fez um estrago no mercado brasileiro neste ano e acertou com uma série de nomes de destaque do futebol nacional. Até mesmo os técnicos Fabio Carille e Alberto Valentim acertaram suas transferências para o chamado ‘Mundo Árabe’.  

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!