Chelsea está perto de fechar a contratacao de campeão mundial diz jornal

Chelsea está perto de fechar a contratação de campeão mundial, diz jornal

Janela de transferências para a Inglaterra fecha na próxima quinta-feira (9 de agosto), o que faz com que os Blues tenham pressa em chegar a um acordo

FOX Sports

Depois de se sagrar campeão mundial com a seleção francesa, o meio-campista Nabil Fekir está próximo de ser o mais novo reforço do Chelsea. De acordo com o jornal inglês The Sun, os Blues devem agir com mais intensidade nas próximas horas pelo jogador. O francês chegou a estar próximo de acertar com o Liverpool, mas a negociação estagnou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Olympique de Lyon, detentor dos direitos de Fekir, colocou um preço em torno de 50 milhões de euros (R$ 216,5 milhões) para liberar o atleta. O jogador é visto como prioridade após a negativa de Gonzalo Higuaín, antigo desejo do Chelsea, que acertou com o Milan.

O meia chegou a encaminhar a ida para o Liverpool, dirigido por Jurgen Klopp, mas uma lesão no joelho, detectada nos exames médicos dos Reds, acabou fazendo o time de Anfield Road dar um passo para trás nas negociações.

O Chelsea tem pressa para fechar o acordo por Fekir, uma vez que a janela de transferências dos clubes ingleses se encerra na próxima quinta-feira (9 de agosto). Após essa data, as equipes não poderão mais contratar jogadores, apenas vender.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Fekir disputou as últimas cinco temporadas pelo time principal do Lyon. Foram 154 jogos, marcando 57 gols. Em 2017/2018, foram 23 tentos em 40 partidas, a melhor média do jogador com a camisa do clube francês.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!