Leonardo fala de retorno de Kaká ao Milan e nega acordo por estrela

Leonardo fala de retorno de Kaká ao Milan e nega acordo por estrela

De volta ao Milan, Leonardo contou que Kaká também poderia retornar ao clube e garantiu que o clube não fará investimentos além dos limites permitidos

FOX Sports

Leonardo retornou há pouco ao Milan, como diretor de futebol, e vem trabalhando pela reestruturação da equipe italiana. Agora, em entrevista coletiva, o dirigente revelou que outro brasileiro que marcou seu nome na história dos Rossoneri também pode estar fazendo o caminho de volta. Trata-se de Kaká.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ricky (Kaká) manifestou a vontade de estar aqui, estará sempre ligado ao Milan e certamente sempre está por perto. Nós ainda não sabemos como, mas ele quer aprender como ser um dirigente, acho que estará aqui em setembro. Vá devagar com sua imaginação. Ele virá aqui só para fazer contato, sem um papel específico e de graça”, contou.

O clube que conseguiu na justiça o direito de disputar a UEFA Europa League, após ter sido punido por violar a regra do Fair Play Financeiro, agora trabalha buscando se reforçar dentro de suas possibilidades. Mas Leonardo garante que não será feito nenhum investimento além dos limites estabelecidos.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

“As regras do FFP (Sigla em inglês para Fair Play Financeiro) não nos permitem. Temos parâmetros de que não podemos sair. Será toda a bilheteria e faturamento que os fará crescer no futuro. Milinkovic-Savic não é um sonho para nós, ainda que seja o primeiro que eu escolheria, por sua personalidade e margem de crescimento. Por outro lado, posso dizer que estamos perto de vender o Kalinic para o Atlético de Madrid. Já Suso é muito importante para nós, não tem nada nesse sentido. Rabiot? Nenhum contato. É do PSG”, encerrou.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito Foto: Heuler Andrey/Mowa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!