Everton Ribeiro lembra inicio no Corinthians e explica por que nao deu certo no clube

Everton Ribeiro lembra início no Corinthians e explica por que não deu certo no clube

Em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, meia do Flamengo voltou no tempo e apontou as causas de não ter sido melhor aproveitado no time que o revelou

FOX Sports

Um dos principais nomes do atual elenco do Flamengo, Everton Ribeiro chegou como uma das contratações mais caras da história do Rubro-Negro. Antes disso, foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, em 2013 e 2014, e destaque do Coritiba, e do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. A estante, que coleciona títulos, no entanto, não conta com um troféu pelo clube que o revelou e onde ficou por pouco tempo: o Corinthians.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E durante entrevista para o canal de Youtube Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o meia relembrou o início de carreira no Timão. Questionado sobre o que faltou para vingar no clube do Parque São Jorge, Everton se mostrou grato e apontou uma mudança em seu posicionamento como fator fundamental.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

"Acho que são momentos. Peguei dois momentos difíceis, principalmente para quem estava começando. Primeiro que eu estava na lateral, eu era meia. Joguei a Taça São Paulo como ala e acabei subindo como lateral. Não é minha especialidade. Fui para o São Caetano, e lá decidi: chega de lateral. Não era para ser no Corinthians, vivi oito anos lá, que me formaram. Também tenho muito que agradecer", finalizou.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Agência Corinthians

Link copiado para a área de transferência!