Joel aponta a surpresa do Brasileirao, exalta Sao Paulo, mas alerta Fla e Fla

Joel aponta a surpresa do Brasileirão, exalta São Paulo, mas alerta: "Fla é Fla"

Treinador participou do programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (6) e fez uma análise do atual momento do campeonato nacional

FOX Sports

'Papai' Joel foi um dos convidados do Jogo Sagrado da última segunda-feira (6 de agosto). Muito além da irreverência, o treinador analisou o atual momento do Campeonato Brasileiro. Para ele, ainda é muito cedo para apontar favoritos ao título da competição. "Tem mais de meio torneio para ser jogado, muita coisa pode acontecer".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, Joel Santana citou os três primeiros colocados como equipes para se ter mais atenção no decorrer do BR. "Claro que Flamengo e São Paulo estão bem. O Inter é a surpresa do Brasileiro, porque ninguém fazia fé, estava na Série B, agora deu uma arrancada legal", avaliou o comandante.

Sobre a disputa pela liderança, onde o Tricolor do Morumbi vem no topo, com 35 pontos, seguido pelo Flamengo, com 34, e do Inter, com 32, Joel elogiou o time de Diego Aguirre, mas alertou para a força que o Rubro-Negro pode ter caso se mantenha entre os primeiros.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

"O São Paulo é um time experiente, melhorou muito nos últimos tempos, acertou em algumas contratações, mas Flamengo é Flamengo, ele é assim. Vai sofrer um pouquinho, mas, às vezes, perder uma partida é até bom para o grupo acordar", finalizou.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!