Na mira do Real, Courtois falta mais um treino do Chelsea e segue sem dar notícia

Na mira do Real, Courtois falta mais um treino do Chelsea e segue sem dar notícia

Os Blues já deixaram claro que só negociarão o goleiro caso fechem com um substituto até o fechamento do mercado de transferências na Inglaterra, na próxima quinta-feira (9)

EFE

O goleiro Thibaut Courtois, titular da seleção da Bélgica na Copa do Mundo, desfalcou os treinos do Chelsea pelo segundo dia consecutivo nesta terça-feira (7 de agosto) e segue sem dar notícias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Courtois, de 26 anos, tinha permissão do clube para se apresentar mais tarde aos treinamentos depois da participação na Copa, mas, ao contrário do compatriota e companheiro de equipe Eden Hazard, que compareceu ao centro de treinamento dos 'Blues' ontem, o goleiro continua em paradeiro desconhecido.

O belga, que ainda tem um ano de contrato com o Chelsea, pode estar em negociações com o Real Madrid para retornar à capital espanhola, onde vivem os dois filhos.

Thibaut Courtois, eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo na Rússia, chegou ao Chelsea em 2011, procedente do Genk, e jogou durante três temporadas emprestado ao Atlético de Madrid.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

O Chelsea já afirmou que não autorizará a saída do goleiro enquanto não encontrar um substituto antes do fechamento do mercado de transferências na Inglaterra, na próxima quinta-feira (9).

No domingo passado, o técnico Maurizio Sarri afirmou que gostaria de contar com Courtois, mas destacou que deseja ter no Chelsea apenas "jogadores que joguem com um alto nível de motivação".

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@chelseafc

Link copiado para a área de transferência!