Jornal alemão revela mais dois clubes que querem tirar Pedro do Fluminense

Jornal alemão revela mais dois clubes que querem tirar Pedro do Fluminense

Além de Borussia Dortmund, Bordeaux e Sevilla, o diário alemão Bild afirma que Porto e Lyon também querem contratar o centroavante do Tricolor Carioca

FOX Sports

Depois de Borussia Dortmund, Girondins Bordeaux e Sevilla demonstrarem interesse pela contratação de Pedro, do Fluminense, foi a vez de Porto e Lyon entrarem na disputa pelo centroavante. A informação é do diário alemão Bild.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o veículo, tanto a equipe portuguesa quanto os franceses teriam interesse em atravessar as negociações do Dortmund pela compra atleta. Com um observador técnico presente no Rio de Janeiro, o clube alemão já teria inclusive iniciado as negociações com o Flu.

Segundo apurou a reportagem do FOXSports.com.br, a pedida mínima do Tricolor Carioca é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 86 milhões, para vender o centroavante, que atualmente é o artilheiro do Brasileirão, com 10 gols marcados na competição.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Com apenas 21 anos, Pedro assumiu a titularidade no ataque do Fluminense após a saída de Henrique Dourado para o Flamengo. Desde então, vem cumprindo com desenvoltura a missão de substituir o goleador máximo do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Saiba mais:

Jornal: Chelsea fecha com meia do Real

'Mbappé pode alcançar Pelé e Maradona'

Guerrero na mira de mais uma equipe

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Link copiado para a área de transferência!