Everton Ribeiro elogia Vinicius Jr e brinca: Cristiano Ronaldo ficou com medo do banco

Everton Ribeiro elogia Vinicius Jr e brinca: “Cristiano Ronaldo ficou com medo do banco”

O experiente camisa 7 da Gávea rasgou elogios ao novo atacante do Real Madrid e também a Lucas Paquetá, que vem se destacando com a camisa do Rubro-Negro

FOX Sports

Bicampeão brasileiro e vestindo a camisa do sexto clube de sua carreira, o meia Everton Ribeiro é considerado uma das peças mais experientes do elenco do Flamengo. E foi em entrevista ao canal Pilhado, do YouTube, que o meia de 29 anos falou, entre outras coisas, sobre duas joias que têm se destacado, e que ele teve a oportunidade de acompanhar de perto no Rubro-Negro: Vinicius Júnior, agora no Real Madrid, e Lucas Paquetá.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Vinicius Jr acabou de fazer 18 anos. Acho que vai virar uma referência lá no Real. Se com 17, ele fez o que fez no Flamengo, evoluindo, ele vai estar no topo. Vai se dar muito bem, é um menino engraçado, é dos nossos. Cristiano Ronaldo ficou com medo de ficar no banco para ele (risos)”, brincou, fazendo referência ao fato de CR7 ter deixado os Merengues na mesma época em que o brasileiro foi integrado ao elenco do clube espanhol.

Ao ser questionado sobre qual seria sua escolha entre os dois atletas, Everton Ribeiro evitou comparações. “Um é meia, o outro é atacante. No par ou ímpar, eu queria graça, mas o Paquetá também faz graça. É bom jogar no time desses moleques, eu também gosto de dar uma caneta, chapéu. Às vezes, a gente tem que cobrar, dependendo de onde está, mas é deles, têm que continuar fazendo isso, porque é assim que vão se firmar. A mescla é muito importante, vivi isso no Cruzeiro”, encerrou.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

No Flamengo desde 2017, o camisa 7 custou R$ 22 milhões ao time da Gávea para ser repatriado do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Desde então, já tem 71 jogos disputados pela equipe carioca e 14 gols marcados, sendo sete na temporada passada e sete na atual.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!