Buffon diz que Mbappé pode chegar ao nível de Pelé e Maradona

Buffon diz que Mbappé pode chegar ao nível de Pelé e Maradona

O goleiro falou do seu novo companheiro em entrevista à revista do PSG

FOX Sports

Gianluigi Buffon foi até aqui a grande contratação do Paris Saint-Germain para a temporada e, desde essa segunda-feira (6 de agosto), pôde treinar ao lado de uma das principais sensações do futebol mundial: Kylian Mbappé. Mesmo aos 40 anos, o goleiro se mostrou muito empolgado em atuar com o atacante e, em entrevista à revista oficial do clube, fez uma aposta ousada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele tem algo especial, ele tem algo a mais que muitos outros. Isso é claro, espero que ele se mantenha humilde e se sacrificando e progredindo. E, se você se manter focado nos seus objetivos, você pode se tornar um dos grandes como Pelé, Maradona, (Cristiano) Ronaldo, Messi. E estou feliz de jogar com ele e ajudá-lo a ficar ainda mais forte”, disse o italiano.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Na entrevista, Buffon ainda revelou que a decisão de se juntar ao clube estava sendo estudada há algum tempo. “Nos últimos três anos, eu segui o PSG com cuidado, falei com amigos como Verratti e Sirigu. Eu queria entender por que um time tão forte não podia dar o grande salto nos momentos importantes da temporada, na Champions League”, completou.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!