Chelsea se acerta com o Real Madrid e deve anunciar a chegada de Kovacic

Chelsea se acerta com o Real Madrid e deve anunciar a chegada de Kovacic

O jornal espanhol Marca revelou que os clubes já chegaram a um acordo

FOX Sports

O Real Madrid acertou na manhã desta terça-feira (7 de agosto) o empréstimo do volante Mateo Kovacic para o Chelsea. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca, o mesmo que, em junho, divulgou uma entrevista do croata afirmando que gostaria de ser negociado para poder atuar mais frequentemente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, o desfecho da negociação agradou aos três lados da troca. Os Blues buscavam um atleta de qualidade para o setor, enquanto o Real não queria se desfazer em definitivo e continuará com os direitos do meio-campista. Um acordo deve ser oficializado ainda nesta terça-feira (7).

O Real não estava disposto a ceder às exigências, mas Kovacic teria dito antes de se reapresentar que não treinaria com o elenco principal. Por isso, assim que voltou das férias, o croata fez uma atividade separado dos demais. Aos 24 anos, ele está há três temporadas no time merengue, conquistando a Uefa Champions League em todas elas.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo e muito mais na semana do FOX Sports

Apesar de nunca ter se firmado como titular absoluto na equipe de Zinedine Zidane, o volante disputou um total de 109 partidas e marcou três gols. Vice-campeão do mundo com a Croácia, ele entrou em campo em 36 jogos na temporada passada, sendo 21 desde o começo. Antes do Real Madrid, o volante tinha atuado por Inter de Milão e Dinamo Zagreb.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@mateokovacic8

Link copiado para a área de transferência!