São Paulo contrata atacante vice campeão da Série D por empréstimo

São Paulo contrata atacante vice-campeão da Série D por empréstimo

Nesta segunda-feira, o Treze, vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou que cedeu o atacante Ceará, de 21 anos

Gazeta Press

Os comandados do técnico Diego Aguirre receberam dois dias de folga após a vitória sobre o Vasco, no Morumbi, mas a diretoria segue trabalhando firme e forte. Nesta segunda-feira, o Treze, vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou que cedeu o atacante Ceará, de 21 anos, por empréstimo ao Tricolor paulista.

Ceará foi um dos destaques da campanha do Treze na Quarta Divisão do Brasileirão. O time da Paraíba chegou até a final do torneio, mas acabou derrotado pelo Ferroviário na decisão. Na campanha do Galo da Borborema, o promissor atacante marcou três gols e disputou 16 partidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nós desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira. Obrigado e saudações alvinegras! Sucesso, garoto!”, escreveu o Treze em suas redes sociais.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Enquanto Everton Felipe não chega do Sport, o São Paulo segue analisando o mercado para reforçar seu elenco para o restante da longa temporada que terá pela frente. A chegada de Ceará mostra que o Tricolor não se limita apenas a nomes mais valorizados, observando também cenários inferiores, mas onde há possíveis jogadores com potencial para atuar nos grandes centros de futebol do País.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

A tendência é que Ceará, por conta da idade, seja usado inicialmente no time sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de aspirantes. Caso o atacante se destaque por lá, poderá ser alçado ao profissional, que já conta com nomes de peso, como Diego Souza e Everton, além da possibilidade da chegada de Everton Felipe.

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!