Vizeu diz quem e o cara para o ataque do Flamengo e manda recado para a torcida

Vizeu diz quem é 'o cara' para o ataque do Fla e manda recado para a torcida

Ex-atacante do Rubro-Negro, e agora na Udinese, jogador participa do programa Expediente Futebol desta segunda-feira (6)

FOX Sports

O menino Felipe Vizeu deixou o Flamengo pela porta da frente e nos braços da Nação. Depois de retornar de lesão, o atacante marcou em suas três últimas partidas pelo clube antes de se transferir para a Udinese. Direto da Itália, o jogador participou do programa Expediente Futebol desta segunda-feira (6 de agosto). No bate-papo, o artilheiro admitiu que gostaria de ter atuado mais pelo clube do coração.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Sou flamenguista, não tem como esconder, todo mundo sabe. Claro, se eu pudesse ter feito muito mais pelo clube, eu teria feito. Queria ter jogado mais, ter ajudado mais. Mas sabemos que só jogam 11, não é fácil, mas sempre busquei meu espaço, mesmo com os grandes centroavantes que o Flamengo tem", avaliou. 

Vizeu reforçou o carinho pelo Flamengo, voltou a garantir que é questão de tempo para que um dia volte a vestir a camisa rubro-negra, mas afirmou que no momento, seu foco é unicamente seu novo clube.

"Aproveitei as oportunidades que tive. Na Sul-Americana, não fomos felizes com o título, mas pude ter sido o artilheiro da competição. Motivo de felicidade. Na reta final, depois da minha lesão, pude fazer três jogos e três gols. Claro que eu queria continuar jogando, mas como fui vendido em fevereiro... Eles decidiram, meu empresário e o Flamengo. Agora o foco é aqui, é um até breve e, se Deus quiser, vou poder voltar a vestir o Manto Sagrado". 

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Questionado por João Guilherme, narrador e apresentador FOX Sports, se o também menino Lincoln deve ser "o cara" do Flamengo para a vaga de centroavante, Vizeu não pensou duas vezes.

"Sem dúvida (Lincoln é o cara). A gente sabe do potencial que ele tem, da geração 2000. O Vinicius, hoje no Real Madrid, o Paulinho, que saiu também (do Vasco). É uma geração promissora. Lincoln é excelente profissional, também não tem jogado tanto, eu torço por ele. Fiquei feliz pelo gol que ele fez contra o Grêmio. Estou torcendo por eles. Sempre mando mensagens positivas para o Lincoln, é um cara merecedor", finalizou Vizeu.

Pelo Flamengo, Felipe Vizeu somou 20 gols em 75 jogos - segundo o site especializado O Gol

Veja outro trecho da entrevista:

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito da foto: Divulgação Udinese/Site

Link copiado para a área de transferência!