Garoto de 17 anos treina com os profissionais do São Paulo e se coloca à disposição de Aguirre

Garoto de 17 anos treina com os profissionais do São Paulo e se coloca à disposição de Aguirre

Meia-atacante Thiaguinho passou duas semanas fazendo atividades com o elenco principal do Tricolor e compõe o grupo do sub-20 do São Paulo

FOX Sports

Durante as duas últimas semanas, o meia-atacante Thiaguinho treinou com o elenco profissional do São Paulo, no CT da Barra Funda, e foi observado pelo técnico Diego Aguirre e toda sua comissão. O garoto, de 17 anos, compõe o grupo sub-20 do Tricolor paulista.

- Foram duas semanas bem proveitosas. Aos poucos fui me soltando, entrosando com o pessoal e todos me trataram muito bem. Particularmente, um aprendizado muito grande na minha carreira. Uma nova percepção de tudo, de como me comportar, de estar sempre focado seja no profissional ou na base - ressaltou o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Natural de Promissão, interior de São Paulo, Thiaguinho está no São Paulo desde 14 anos. Nas categorias de base, o meia-atacante conquistou Copa Ouro e Salvador Cup (2016), Taça BH (2017) e Copa do Brasil sub-20 (2018). Feliz com a oportunidade no profissional, o jogador se coloca à disposição de Aguirre.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

"Fico à disposição da comissão técnica. Tenho de trabalhar forte e sério para estar preparado para novas oportunidades. Todo jogador de base sonha com uma chance como essa e eu tive a minha. Espero ser chamado mais vezes", concluiu o são-paulino.

Na atual temporada, Thiaguinho disputou 11 jogos no Campeonato Paulista sub-20. Ele marcou um gol – na vitória sobre o Guarani por 2 a 1, em Campinas. No Estadual da categoria, o São Paulo lidera o grupo 9, com quatro pontos em duas rodadas.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!