Mano Menezes faz mistério sobre time que enfrenta o Flamengo

Mano Menezes faz mistério sobre time que enfrenta o Flamengo

Raposa recebe o Rubro-Negro carioca pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores na próxima quarta-feira (8 de agosto)

Gazeta Press

O Cruzeiro iniciou os trabalhos para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (8 de agosto), no Rio de Janeiro, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para o primeiro duelo da decisão, o treinador azul adotou o mistério.

Os jornalistas que foram até a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, não puderam acompanhar nada dos trabalhos no CT. Alias, desta vez o técnico foi até mais rigoroso do que de costume: nem o aquecimento dos atletas foi possível acompanhar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para os trabalhos desta segunda-feira (6), o técnico Mano Menezes tem todos os titulares a disposição. Isso porque enfrentou o Vitória, nesse domingo, no empate por 1 a 1, com o time reserva e, por isso, os principais não fizeram o tradicional treino regenerativo. Diante disso o foco é total no Flamengo.

“Tivemos outras partidas, e até mesmo decisões na Copa do Brasil nesse meio tempo, são vários jogos. Procuramos crescer como equipe, não visando somente ao adversário. Ter um equilíbrio tático entre ataque, defesa e meio de campo. Temos evoluído nessas questões. Tem uma semana que a gente visa ao Flamengo, mas agora vamos focar 100% para o duelo”, destacou o zagueiro Léo.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Para o jogo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante, improvisado na lateral às vezes, Lucas Romero.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Link copiado para a área de transferência!