Figueirense apresenta lateral André Santos com contrato até o fim da temporada

Figueirense apresenta lateral André Santos com contrato até o fim da temporada

Lateral-esquerdo foi formado pela equipe catarinense e chegou a ser vice-campeão da Copa do Brasil, em 2007, com a camisa do clube

Gazeta Press

Na tarde desta segunda-feira (6 de agosto), o Figueirense apresentou o lateral André Santos na sala de imprensa André Podiacki, no estádio Orlando Scarpelli. O jogador foi formado pela equipe catarinense, e retorna ao clube após 11 anos, em contrato válido até dezembro de 2018, com possibilidade de renovação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a entrevista coletiva, André Santos revelou que estar retornando ao Figueira é a realização de um sonho e já projetou uma passagem vitoriosa pelo clube.

“Eu sempre deixei claro que sonhava em voltar para o Figueirense, e estar vestindo novamente essa camisa é o momento mais feliz da minha carreira. Sempre fui campeão por onde eu passei e quero ser campeão novamente com o Figueira”, declarou.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

O jogador de 35 anos estava no Boluspor, da Turquia, desde 2016, onde realizou 59 partidas e marcou 16 gols. André Santos estreou pelo Figueirense em 2004, e em 100 partidas pelo clube, conquistou o Campeonato Catarinense de 2004, e foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2007. Além disso, o lateral também passou por Corinthians, Fenerbahçe, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito da foto: divulgação/Figueirense

Link copiado para a área de transferência!