Zé Ricardo exalta Botafogo: Clube mundialmente conhecido

Zé Ricardo exalta Botafogo: "Clube mundialmente conhecido"

Na entrevista coletiva de apresentação, técnico não poupou elogios ao clube da Estrela Solitária e prometeu deixar a equipe competitiva

FOX Sports

Após anunciar o quarto técnico para a temporada, o Botafogo apresentou nesta segunda-feira (6 de agosto) o treinador Zé Ricardo. Em sua primeira entrevista coletiva no time de General Severiano, o comandante lembrou que quase assumiu o clube neste ano e fez questão de agradecer a oportunidade de dirigir uma equipe do tamanho do Glorioso:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Agradeço pelo convite, é uma satisfação profissional poder trabalhar em um clube mundialmente conhecido”, afirmou o técnico.

Depois da saída de Alberto Valentim, o comandante era o favorito da diretoria do Glorioso. No entanto, não houve acerto, e assim, Paquetá foi contratado. Dessa vez, Zé Ricardo não negou o convite e na coletiva de apresentação explicou a situação. Ele fez questão de elogiar sua nova equipe.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

“Houve um primeiro contato, mas eu tinha acabado de sair do Vasco e precisava de um tempo. Foram dois anos intensos e eu tinha um acordo para fazer comentários na Copa. Passados dois meses, recebei um novo convite e entendi que era o momento ideal para voltar. Sempre me chamou a atenção com que essa equipe jogou contra nós”, disse.

Por fim, o técnico deu detalhes de como será o seu trabalho no Botafogo. Segundo ele, a intenção é deixar a equipe preparada para as competições e resgatar o espírito aguerrido que a torcida vem cobrando nos últimos jogos:

“Vamos nos entregar jogo a jogo que eu tenho certeza que a gente pode elevar o nível de competitividade e de desempenho para gente pensar em coisa grande”, finalizou.

O Botafogo se prepara para entrar em campo apenas no próximo fim de semana. A equipe vai enfrentar o Paraná Clube, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este domingo às 11h00 (horário de Brasília), na Vila Capanema.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito da foto: Vitor Silva/SSpress

Link copiado para a área de transferência!